tirando o tapete pra tomar um sol na janela

vou dar um tempo do blog. não que seja alguma novidade (afinal, quem vem aqui já deve ter reparado na diminuição significativa da quantidade+frequência dos posts).

acontece que, desde 2009 – quando eu comecei blog -, eu mudei. não que eu tenha deixado de gostar de decoração, de me encantar com ambientes bonitos que expressem os gostos e interesses de seus donos. não. eu mudei de outra forma.

mudei de profissão, de estilo de vida, de forma de ver o mundo. e tudo bem. porque a gente muda mesmo e isso é bom. só que, nessa mudança, não encontrei (ainda?) lugar para este espaço.

não sei se um dia vou voltar a atualizar o blog, mas o que sempre foi legal por aqui foi a espontaneidade de fazer quando se quer fazer. não porque se é obrigado. por isso mesmo é uma ocupação amadora. porque é feita com amor. mas quando você começa a se sentir mal por não falar mais nada é porque as coisas não vão bem.

aí, sabe, é melhor dar um tempo. e é isso que vou fazer: tirar o tapete da sala pra tomar um sol na janela. depois vou sair pra dar um volta, ver o mundo, sei lá.

Comments: 4

  1. Amanda 22 de março de 2013 at 14:54

    Fique tranquila Livia. Vamos sentir saudade. =*

  2. Paulinha 25 de março de 2013 at 12:59

    Xi… vai deixar saudade sim…
    Bom passeio!!!

  3. Thais 25 de março de 2013 at 19:34

    Poxa, li hoje na revista Casa Claude de fevereiro/2013 sobre esse blog e fiquei curiosa para ver e me deparo com essa noticia!
    Que seja feliz na sua decisão, abraço.

  4. polanski 5 de abril de 2013 at 16:38

    Ola livia, achei seu blog pesquisando na web, sou correotra e estou convidando bloqueiras a visitar o stand do WISH MOEMA, um studio que foi lancado essa semana, temos um decorado a disposicao. Como o conceito estudio nao e novo, porem pouco difundido pensei em convidar algumas de vcs para vistar sem compromisso amanha, sabado, estarei la a partir das 9 da manha ate as 15hs, e ver o decorado e aproveitar e degustar uma nha benta da kopenhagem que sera oferecido aos visitantes. se puder e quiser, me ligue 9-57723707